Voltar ao Blog
Blog Img

Novidade no setor de Recursos Humanos: Kelly Science and Clinical

​A Kelly Services, multinacional líder na gestão de recursos humanos lança nova área de recrutamento especializado, a Kelly Science & Clinical.

Este lançamento faz parte do alinhamento natural internacional da empresa, que tem vindo a ganhar liderança nos sectores da Ciência e da Saúde, com 100% das empresas empregadoras destas áreas pertencentes à Fortune 100, atualmente seus clientes. A empresa já emprega anualmente mais de 10.000 profissionais destes sectores a nível global.

A Kelly Services expande desta forma a sua operação, enquadrada na sua estratégia que visa uma maior abrangência geográfica e sectorial a nível nacional e o reforço da resposta e da proximidade com clientes e candidatos. Evolui a sua oferta e expertise, apostando nos dois sectores com maior crescimento em 2020 e acelerado devido à pandemia – a Saúde e Ciência, dois dos sectores com maior importância na Indústria de recrutamento da atualidade.

Rita Mexia - Diretora da nova área Kelly Science & Clinical

image90wpa

“O conhecimento profundo da Kelly nos sectores da saúde e ciência, mostra-nos que serão as áreas com maior impacto profissional no futuro da gestão de recursos humanos e de maior relevância nos próximos anos”.

A Kelly Science & Clinical conta com uma equipa especializada e dedicada, disponível 24horas, que garante a qualidade e excelência de serviço e que virá reforçar a posição da empresa, reconhecida por 6 anos consecutivos com o prémio de Melhor Fornecedor de RH na categoria “Recrutamento, Seleção, Avaliação de Competências e Outplacement”.

Pedro LacerdaCEO da Kelly Services Portugal & Benelux

pedro-lacerda

“O acesso ao talento certo e a soluções eficientes e flexíveis, são a melhor forma de acompanhar o mundo em constante evolução.  As áreas da saúde e ciência nunca param, e nem a Kelly, que investe continuamente na melhoria dos seus serviços para com os seus clientes e candidatos, em prol de uma sociedade mais saudável e preparada para desafios futuros”.