Política de Qualidade

Política de Qualidade

Os nossos valores partilhados

Motivados pela visão conjunta da Organização, representada no mote “To provide the world’s Best Workforce Solutions”, os Colaboradores da Kelly Services empenham-se diariamente na concretização de um serviço de excelência.


Acreditamos que a focalização nos requisitos dos nossos Clientes, se traduz na sua plena satisfação.



1. Somos pessoalmente responsáveis pelas nossas ações, resultados e reputação.


2. Construímos relações fortes e parceiros para toda a vida.


3. Somos responsáveis por apresentar soluções aos desafios de Clientes e Colaboradores e, encaramo-los como urgentes.


4. Tratamos com respeito e integridade todos os Clientes, Colaboradores, Candidatos e Fornecedores.


5. Procuramos continuamente oportunidades para inovar e melhorar a experiência de serviço da Kelly.



Promovemos a melhoria contínua do Sistema de Gestão de Qualidade, o que resulta da inovação e criatividade decorrente do envolvimento dos nossos Talentos, contribuindo para o aumento da sua retenção.


Comprometemo-nos em assegurar a máxima conformidade com os requisitos legais aplicáveis e outros requisitos que a Organização subscreva, nomeadamente no que se refere à Norma ISO 9001.



Value Drivers para o nosso negócio

Liderar o mercado de volume de Trabalho Temporário, disponibilizando aos nossos Clientes um serviço de excelência e, com uma relação qualidade/custo/benefício diferenciadora.


Conceito Kelly Onsite – fomentamos o nosso papel diferenciador na relação de parceria com os Clientes, através da sistematização dos processos de trabalho, a sua monitorização e medição, com vista a implementar o Modelo Onsite e consequente aplicação do Modelo de Ganhos.


Orientados para o Foco no Cliente, disponibilizamos os nossos Talentos de forma exclusiva na gestão do Cliente, assegurando a consolidação de relações de parceria duradouras, com vista à total satisfação dos nossos Clientes e Trabalhadores.

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