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Política de Qualidade

Os nossos valores partilhados

Motivados pela visão conjunta da Organização, representada no mote “To provide the world’s Best Workforce Solutions”, os Colaboradores da Kelly Services empenham-se diariamente na concretização de um serviço de excelência.

Acreditamos que a focalização nos requisitos dos nossos Clientes, se traduz na sua plena satisfação.


1. Somos pessoalmente responsáveis pelas nossas ações, resultados e reputação.

2. Construímos relações fortes e parceiros para toda a vida.

3. Somos responsáveis por apresentar soluções aos desafios de Clientes e Colaboradores e, encaramo-los como urgentes.

4. Tratamos com respeito e integridade todos os Clientes, Colaboradores, Candidatos e Fornecedores.

5. Procuramos continuamente oportunidades para inovar e melhorar a experiência de serviço da Kelly.

Promovemos a melhoria contínua do Sistema de Gestão de Qualidade, o que resulta da inovação e criatividade decorrente do envolvimento dos nossos Talentos, contribuindo para o aumento da sua retenção.

Comprometemo-nos em assegurar a máxima conformidade com os requisitos legais aplicáveis e outros requisitos que a Organização subscreva, nomeadamente no que se refere à Norma ISO 9001.

Value Drivers para o nosso negócio

Liderar o mercado de volume de Trabalho Temporário, disponibilizando aos nossos Clientes um serviço de excelência e, com uma relação qualidade/custo/benefício diferenciadora.

Conceito Kelly Onsite – fomentamos o nosso papel diferenciador na relação de parceria com os Clientes, através da sistematização dos processos de trabalho, a sua monitorização e medição, com vista a implementar o Modelo Onsite e consequente aplicação do Modelo de Ganhos.

Orientados para o Foco no Cliente, disponibilizamos os nossos Talentos de forma exclusiva na gestão do Cliente, assegurando a consolidação de relações de parceria duradouras, com vista à total satisfação dos nossos Clientes e Trabalhadores.

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