Kelly Services nomeia novo CEO

Kelly Services nomeia novo CEO para Portugal & Benelux e Board Member EMEA

A Kelly Services, multinacional líder em gestão de recursos humanos, nomeou Pedro Lacerda CEO para Portugal & países Benelux, acumulando funções também como membro do Board na região de Europa/Médio Oriente e África.

 

 Pedro Lacerda CEO Kelly Services Portugal

 

Com 20 anos de experiência em Gestão Empresarial e Recursos Humanos e uma carreira internacional desenvolvida em Portugal, Espanha, Hungria e no Chile, Pedro Lacerda dará continuidade ao trabalho de excelência que a Kelly Services tem desenvolvido ao longo dos últimos anos, respondendo às desafiantes dinâmicas do mercado. 

Pedro Lacerda iniciou o seu percurso de sucesso na Randstad onde desempenhou funções de Diretor Operacional para as áreas de trabalho temporário e recrutamento especializado em Portugal. Em 2007 passou a exercer como Diretor Geral da Randstad Hungria e em 2010 assume a mesma função na Randstad Chile. Em 2015 transita para a Hays Chile como CEO e membro do Board para a América e em 2017 torna-se Diretor Global de Negócio da Crystal Lagoons, função que exercia até agora

A seu cargo terá agora a gestão de um vasto portfólio de serviços na gestão de recursos humanos e de uma equipa de mais de 330 profissionais, repartidos pelas várias agências da Kelly Services, que fazem desta uma das cem melhores empresas para trabalhar em Portugal há quatro anos consecutivos. 

Licenciado em Relações Internacionais e com um mestrado na mesma área, Pedro Lacerda completou ainda um Senior Top Management Executive Program na IESE Business School.