Kelly Services, entre as 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal

Current Page Image

Kelly Services entre as 100 melhores empresas para trabalhar

A revista Exame já deu a conhecer quais as 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal em 2018, e a Kelly Services está presente no ranking pela 4ª vez consecutiva

 

Já são conhecidas as 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal, uma iniciativa desenvolvida pela revista EXAME em parceria com a consultora Everis e a AESE Business School. Pelo 4º ano consecutivo, a Kelly Services Portugal encontra-se na lista entre as empresas de referência quanto a boas práticas internas.
 
A liderança, as práticas de gestão e desenvolvimento e a relação chefia colaborador foram outros temas de destaque e de avaliação no ranking das empresas mais bem posicionadas em Portugal. Temos uma cultura empresarial assente em valores humanistas com foco no desenvolvimento dos colaboradores através de formações. No ano passado, contámos com quase 4530 horas de formação e com a oportunidade de ser num ambiente internacional, potenciando o networking com colegas de outros países.
 
É um reconhecimento direto da satisfação dos nossos colaboradores e deixa-nos, a todos, muito orgulhosos e com a responsabilidade de continuar a fazer mais e melhor. Obrigado.

 

Revista Exame
Entrevistado Vanda Brito, diretora RH Kelly Services
Tema Kelly Services no ranking das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal
Edição Novembro 2018
Ver Artigo Completo