Associações | Kelly Services

 Associações

A Kelly Services Portugal tem parceria com as seguintes entidades: 

 

A Associação Portuguesa das Empresas do Sector Privado de Emprego e de Recursos Humanos (APESPE RH) é uma associação patronal e empresarial devidamente registada no MTSS e com os seus estatutos mais recentes publicados no BTE nº 28 de 29 de Julho de 2015.Fundada em 2015, pelo Presidente da Câmara Municipal do  Porto, Rui Moreira, a InvestPorto visa, desta forma, apoiar o  desenvolvimento económico da cidade.A Associação Portuguesa de Contact Centers é uma associação  empresarial constituída por 68 Empresas, representando 12  setores da economia, com a missão de desenvolver sustenta- damente o mercado de "Call e Contact centers" em Portugal.

  A APG - Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas é uma associação profissional de direito privado, de caráter cultural e científico, sem fins lucrativos, reconhecida pelo governo português como Pessoa Coletiva de Utilidade Pública.Fundada em 2009, a Invest Lisboa resulta de uma parceria  entre a Câmara Municipal de Lisboa e a Câmara de Comércio  e Indústria Portuguesa, com o objectivo de promover e  captar investimentos, empresas e talentos para Lisboa.AFIA - Associação de Fabricantes para a Indústria Automóvel

A CCISP foi fundada em 1987 devido à expansão das trocas  comerciais entre Portugal e a Suíça. Sendo a Suíça um  importante investidor em Portugal, a CCISP serve de inter- mediário entre estes dois países, promovendo as  trocas bilaterais. A Câmara de Comércio Portugal-EUA, em Nova York foi  fundada em 1979 para estimular o desenvolvimento econômico  e o intercâmbio cultural entre os Estados Unidos e Portugal.  A Câmara trabalha em estreita colaboração com os seus  homólogos em Portugal, Canadá e por todo o território dos  Estados Unidos.

 Provedor da Ética Empresarial e do Trabalhador TemporárioImplantada nos dois principais pólos económicos do país,  Lisboa e Porto, a CCILF tem como principal objectivo incre- mentar o comércio bilateral luso-francês, apoiar as empresas  sócias e proporcionar um amplo leque de serviços a todas as  empresas interessadas por ambos os mercados. A CCP, na origem Confederação do Comércio Português, foi criada em 1976 como resultado do movimento associativo surgido após o 25 de Abril.

A CCIP é uma associação empresarial ao serviço das empresas  portuguesas desde 1834, que promove em particular o  desenvolvimento dos seus associados a nível nacional e  internacional.