A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul de Portugal. Anualmente, em todo o mundo, a Kelly Services emprega, em média, cerca de 560 000 pessoas em trabalho temporário e cerca de 10 000 em funções permanentes.
Atualmente estamos a recrutar para uma posição de Técnico/a de Recursos Humanos para cliente na zona de Lisboa.
Funções:
- Elaborar contratos e aditamentos, rescisão ou efetivação de contratos;
- Realizar o acolhimento aos novos colaboradores e acompanhar os mesmos no processo de saída;
- Gerir e controlar a assiduidade de cada colaborador;
- Gerir e controlar as férias dos colaboradores, verificando os registos, calculando, emitindo e enviando mapas;
- Processar mensalmente os vencimentos, prémios de produtividade e subsídios;
- Assegurar a programação e realização das consultas de medicina no trabalho;
- Acompanhar e controlar as apólices de seguros (saúde, vida, acidentes de trabalho e responsabilidade civil), fazendo o interface com a mediadora;
- Atualizar e dinamizar a página da Intranet da DRH, em articulação com os departamentos da DRH.
Requisitos:
- Licenciatura nas áreas de Gestão de Recursos Humanos ou Financeira;
- Experiência comprovada na área administrativa de recursos humanos, com forte componente analítica/análise de dados;
- Conhecimentos avançados de Excel;
- Facilidade de relacionamento e de comunicação com diferentes públicos.
Se reúne estes requisitos e tem disponibilidade imediata, envie-nos a sua candidatura.
A Kelly Services atua na qualidade de Agência de Emprego, em relação à presente oferta. Informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas de acordo com a Declaração de Privacidade da Kelly Services.
_______
Kelly Services acts as an Employment Agency in relation to this offer. Please be advised that if you choose to apply, your information will be treated in accordance with the Kelly Services Privacy Statement.
