Senior Help Desk (M/F)

Publicado 01 July 2021
SalárioNegotiable
LocalizaçãoLisboa, Lisboa, Distrito de Lisboa
Categoria Permanente
SectorIT
ReferênciaBBBH468773_1627489789

Descrição

A Kelly IT pretende identificar um Senior Help Desk para integrar diretamente o nosso cliente, localizado em Lisboa.

Responsabilidades:

- Entregar Reports, atualizar os registos e as bases de dados, além de preparar apresentações e propostas quando necessário;

- Dirigir, liderar e motivar toda a equipa a seu cargo, assim como determinar as responsabilidade e as prioridades da equipa;

- Prestar assistência e apoio aos chefes de área e ainda supervisionar o trabalho dos mesmos;

- Ajudar o Diretor de Área na elaboração e aprovação do pressuposto Budget;

- Organizar e gerir os recursos assignados para que seja possível assegurar o cumprimento dos objetivos fixados para o seu departamento;

- Participar no recrutamento, formação, motivação e evolução de toda a equipa a seu cargo;

- Colaborar com outros departamentos para assegurar o bom funcionamento de todas as operações;

- Assegurar a planificação, preparação e gestão de objetivos, critérios e procedimentos da empresa;

- Avaliar e reportar o desempenho dos colaboradores de acordo com os critérios estabelecidos pela empresa;

- Assegurar o cumprimento das normas e procedimentos da empresa, tanto na aplicação dos sistemas de trabalho, como na qualidade e meio ambiente;

- Determinar e pôr em prática todos os meios necessários para a aplicação da política e dos objetivos da empresa;

- Informar mensalmente a gestão levada a cabo pelo Diretor da Área;

- Informar mensalmente a equipa do departamento sobre a execução dos objetivos;

- Conseguir a satisfação dos clientes e colaboradores da estrutura;

- Estabelecer todas as conformidades que surgem e assegurar as ações corretivas e preventivas que devem ser levadas a cabo;

- Transmitir ao Diretor da Área as suas necessidades de formação e as necessidades de formação da equipa ao seu cargo;

- Coordenar-se com o Gestor de Clientes Corporativos para a gestão dos contratos nacionais;

- Conseguir alcançar os objetivos e pressupostos estabelecidos;

- Trabalhar de maneira ativa com a área de qualidade e meio ambiente, informando toda a comunicação, por parte da administração em matéria legal;

- Ordenar a execução das medidas propostas na planificação da atividade preventiva ou propor medidas substitutivas que tenham o mesmo efeito na minimização de riscos;

- Fazer cumprir a obrigação empresarial de formar e informar o trabalhador sobre os riscos concretos do seu posto de trabalho;

- Fazer cumprir a obrigação empresarial de proporcionar uma vigilância adequada da saúde dos trabalhadores;

- Acudir e participar nas reuniões do Comité de Segurança e Saúde Laboral quando assim for acordado.

Requisitos para Função:

- Experiência profissional, de pelo menos, 5 anos em funções similares;

- Licenciatura em Informática, Engenharia;

- Proficiência em Inglês;

- Domínio das aplicações necessárias para exercer as responsabilidades.

A Kelly Services atua na qualidade de Agência de Emprego, em relação à presente oferta. Informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas de acordo com a Declaração de Privacidade da Kelly Services.
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Kelly Services acts as an Employment Agency in relation to this offer. Please be advised that if you choose to apply, your information will be treated in accordance with the Kelly Services Privacy Statement.