Senior Help Desk

Publicado 08 September 2021
SalárioNegotiable
LocalizaçãoLisboa, Lisboa, Distrito de Lisboa
Categoria Permanente
SectorApoio ao Cliente/Atendimento ao Cliente
ReferênciaBBBH468773_1631091788

Descrição

Senior Help Desk

MISSÃO

Garantir a qualidade, segurança e correcto funcionamento dos sistemas de informação, assegurando o apoio necessário a todos os departamentos do Grupo ISS, promovendo a melhoria contínua e constante actualização das tecnologias e contribuindo para os objectivos e o bom funcionamento da empresa.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

  • Organizar e gerir os recursos atribuídos para garantir o cumprimento dos objetivos definidos para o seu departamento.
  • Assegurar o planeamento, elaboração e gestão do orçamento cumprindo os objetivos, critérios e procedimentos da empresa.
  • Entregar relatórios, atualizar registos e bancos de dados, bem como preparar apresentações e propostas quando necessário.
  • Assegurar o bom funcionamento do "servicedesk", orientando os seus colaboradores e intervindo no serviço, sempre que necessário;
  • Suporte a utilizadores e gestão dos pedidos recebidos em ferramenta de ticketing;
  • Garantir a segurança de todos os postos informáticos no geral e do servidor em particular, nomeadamente através da realização diária de backups, da monitorização das comunicações e informações relacionadas com o servidor e da criação, actualização e divulgação do manual de Procedimentos Informáticos.
  • Desenvolver ferramentas adequadas às necessidades dos diferentes departamentos, apoiando os colaboradores na utilização das mesmas.
  • Analisar e comunicar, de acordo com as definições e procedimentos internos, os dados dos indicadores de gestão da sua área.
  • Gerir fornecedores, negociando, serviços, produtos, etc., controlando o cumprimento dos contratos e conformidade da facturação, e avaliando-os de acordo com os procedimentos do Sistema de Gestão Integrado.
  • Implementação de projetos nacionais e internacionais na área das tecnologías;
  • Assegurar a gestão dos recursos humanos afectos aos serviços que dirige, garantindo o seu bom acolhimento e integração, promovendo a sua formação contínua e o seu desenvolvimento profissional.
  • Garantir o cumprimento da legislação aplicável e de todos os procedimentos internos do Sistema de Gestão Integrado da ISS, aplicáveis.

A Kelly Services atua na qualidade de Agência de Emprego, em relação à presente oferta. Informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas de acordo com a Declaração de Privacidade da Kelly Services.
_______

Kelly Services acts as an Employment Agency in relation to this offer. Please be advised that if you choose to apply, your information will be treated in accordance with the Kelly Services Privacy Statement.