A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul do Portugal. Anualmente, em todo o mundo, a Kelly Services emprega, em média, cerca de de 560 000 pessoas em trabalho temporário e cerca de 10 000 em funções permanentes.
A Kelly Services encontra-se de momento a recrutar um Responsável de Armazém (M/F) para prestigiado cliente, situado na zona de Frielas/Loures.
Função:
Apoiar a coordenação da equipa de operadores de armazém, de forma a assegurar a motivação e a eficiência do desempenho;
Garantir a otimização dos recursos disponíveis e garantir a satisfação do cliente;
Garantir a gestão administrativa de documentos referentes a encomendas;
Controlar os stocks;
Responder sobre o controlo e seguimento do serviço;
Garantir a organização e identificação dos produtos conforme as regras definidas.
Perfil:
12º de Escolaridade;
Rapidez e elevada capacidade de trabalho;
Organizado(a) e com atenção ao detalhe;
Boa capacidade de comunicação e relacionamento inter-pessoal;
Experiência em trabalhos semelhantes;
Iniciativa e espírito de liderança;
Carta de Condução;
Residente na zona envolvente.
Oferta:
Possibilidade de progressão na carreira e desenvolvimento de competências;
Contrato de trabalho;
Vencimento de acordo com a experiência apresentada;
Horário entre as 9h e as 19h de 2ª a 6ª feira. Com possibilidade de trabalhar um a dois sábados por mês, das 9h às 13h.
Se apresenta os requisitos necessários, envie-nos por favor o seu CV!
A Kelly Services atua na qualidade de Agência de Emprego, em relação à presente oferta. Informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas de acordo com a Declaração de Privacidade da Kelly Services.
_______
Kelly Services acts as an Employment Agency in relation to this offer. Please be advised that if you choose to apply, your information will be treated in accordance with the Kelly Services Privacy Statement.
