Rececionista (m/f) | Lisboa

Publicado 01 July 2021
SalárioNegotiable
LocalizaçãoLisboa, Lisboa, Distrito de Lisboa
Categoria Temporário/Contrato
SectorAdministrativo/Secretariado, Legal & Office
ReferênciaBBBH465533_1627041823

Descrição

A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul de Portugal. Anualmente, em todo o mundo, a Kelly Services emprega, em média, cerca de 560 000 pessoas em trabalho temporário e cerca de 10 000 em funções permanentes.

A Kelly Services encontra-se em processo de recrutamento para a função de Rececionista (M/F) para seu cliente situado em Lisboa.

Principais Responsabilidades:

  • Receber, orientar e encaminhar os clientes e visitantes do centro;
  • Atender, filtrar e encaminhar emails e chamadas telefónicas recebidas diariamente;
  • Fornecer informações pessoalmente e por telefone / email, sempre que necessário, tanto a clientes como a visitantes;
  • Receber, classificar, enviar e distribuir correspondência / encomendas, entregues diárias;
  • Participar e acompanhar o CM (Center Manager) nas atividades e rondas diárias do centro, sendo que é da sua responsabilidade sempre que identificar anomalias, reportar as mesmas para que possam ser corrigidas;
  • Apoiar todos os departamentos e staff da empresa, de forma a que sejam a ligação do centro com os restantes departamentos;
  • Apoiar os clientes e empresas sempre que necessário, sob a forma de secretariado dedicado;
  • Substituir o CM, reportando ao mesmo todas as informações necessárias na sua ausência;
  • Manter a segurança do centro seguindo os procedimentos de segurança e controlando o acesso por meio da receção (exemplo: normas covid-19, etc);
  • Identificar as necessidades do centro e reportá-las ao CM de forma a que este possa eficientemente repor o necessário (exemplo: faltas de economato, questões ligadas com fornecedores, etc).
  • Atualizar os dados dos clientes sempre que necessário, calendários, agendar reuniões, registos para contagens mensais, etc.
  • Desempenhar outras funções de secretariado, como arquivamento, fotocópia, transcrição e envio de fax.

Requisitos:

  • Escolaridade mínima 12º ano de escolaridade;
  • Experiência de trabalho como rececionista e/ou de front-office ou função semelhante (obrigatório);
    Conhecimento de Línguas Inglês (obrigatório);
  • Experiência prática com equipamentos de escritório;
  • Noções e capacidades no Office, em especial Excel;
  • Atitude profissional e aparência cuidada;
  • Sólidas habilidades de comunicação escrita e verbal;
  • Capacidade de ser criativo(a) e pró-ativo(a) quando surgem problemas fora de ordem;
  • Habilidades de multitarefa e gestão de tempo (priorizar tarefas);
  • Atitude e amabilidade na prestação de serviço ao cliente;
  • Atuar sempre com um nível de serviço excecional;
  • Possuir um forte espírito da equipa;
  • Disponibilidade para alternar pontualmente entre os escritórios da empresa em Lisboa (Saldanha, Av. Liberdade, Parque das Nações e Marquês do Pombal).

Condições:

  • Contrato com continuidade e mediante desempenho possibilidade de passagem para os quadros do cliente.
  • Horário 2ª a 6ª das 9h00 às 18h00.
  • Vencimento base + Subs. Alimentação.

Se tem interesse na oferta e o perfil pretendido, envie o seu CV atualizado.

A Kelly Services atua na qualidade de Agência de Emprego, em relação à presente oferta. Informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas de acordo com a Declaração de Privacidade da Kelly Services.
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Kelly Services acts as an Employment Agency in relation to this offer. Please be advised that if you choose to apply, your information will be treated in accordance with the Kelly Services Privacy Statement.