Operador Call Center - Linha Click to Call (M/F) - Lisboa

Publicado 01 November 2021
SalárioNegotiable
LocalizaçãoLisboa
Categoria Temporário/Contrato
SectorApoio ao Cliente/Atendimento ao Cliente
ReferênciaBBBH487313_1637861484

Descrição

A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul do país. Anualmente, a empresa emprega em média ​480 000 pessoas em todo o mundo. Desde 2015 a Kelly Services tem vindo a ser distinguida como uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal.

A Kelly Services encontra-se neste momento a recrutar um Assistente de Inbound Click to Call para empresa líder no sector das telecomunicações.

Função será realizar chamadas com clientes ou potenciais clientes que solicitam esclarecimentos sobre os seus produtos e serviços, através do site online da empresa.


Horários de trabalho: Full time: 40 horas semanais (15-24h);

Local de Trabalho: Lisboa - Laranjeiras

O que esperar da Kelly Services:
- Formação Inicial remunerada
- Contrato de Trabalho: Vencimento + Subsídio de Alimentação + Comissões sem limite;
- Desconto 50% em serviço de telecomunicações MEO;
- Possibilidade de Teletrabalho;
- Vencimento médio bruto superior a 1200€

Quais os requisitos necessários:
- Força de vontade e Motivação para trabalhar por objetivos;
- Boa capacidade de comunicação;
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;

Não vamos deixar que o contexto atual, nos faça parar de pensar no nosso e vosso futuro profissional, por isso, continuamos à procura dos melhores talentos do mercado.

A Kelly Services atua na qualidade de Agência de Emprego, em relação à presente oferta. Informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas de acordo com a Declaração de Privacidade da Kelly Services.
_______

Kelly Services acts as an Employment Agency in relation to this offer. Please be advised that if you choose to apply, your information will be treated in accordance with the Kelly Services Privacy Statement.