Helpdesk (m/f) Parque das Nações

Publicado 01 November 2021
SalárioNegotiable
LocalizaçãoLisboa
Categoria Temporário/Contrato
SectorLogística/Transporte/Cadeia de Aprovisionamento
ReferênciaBBBH495159_1637748717

Descrição

A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul de Portugal. Anualmente, em todo o mundo, a Kelly Services emprega, em média, cerca de 560 000 pessoas em trabalho temporário e cerca de 10 000 em funções permanentes.

A Kelly Services encontra-se em processo de recrutamento para a função de Helpdesk (M/F) para cliente na zona de Lisboa.

Funções:

  • Pré-montar sistemas e hardware;
  • Garantir que os materiais tecnológicos estão em condições para envio;
  • Embalamento dos materiais;
  • Tratamento dos processos administrativos.

Requisitos:

  • Formação académica mínima 12º ano (curso tecnológico ou profissional de eletrónica - preferencial);
  • Experiência em helpdesk;
  • Experiência em tarefas de apoio à logística;
  • Conhecimentos de Inglês fluente (obrigatório).

Condições:

  • Projeto com continuidade
  • Horário 2ª a 6ª das 9h00 às 18h00
  • Vencimento base + Subs. Alimentação

Se tem interesse na oferta e o perfil pretendido, envie o seu CV atualizado.

A Kelly Services atua na qualidade de Agência de Emprego, em relação à presente oferta. Informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas de acordo com a Declaração de Privacidade da Kelly Services.
_______

Kelly Services acts as an Employment Agency in relation to this offer. Please be advised that if you choose to apply, your information will be treated in accordance with the Kelly Services Privacy Statement.