Costumer Services (m/f) Miraflores

Publicado 07 October 2021
SalárioNegotiable
LocalizaçãoLisboa
Categoria Temporário/Contrato
SectorAdministrativo/Secretariado, Apoio ao Cliente/Atendimento ao Cliente
ReferênciaBBBH479822_1633624063

Descrição

A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul de Portugal. Anualmente, em todo o mundo, a Kelly Services emprega, em média, cerca de 560 000 pessoas em trabalho temporário e cerca de 10 000 em funções permanentes.

Estamos a recrutar um Costumer Services (M/F) para cliente de prestigio situado em Miraflores.

FUNÇÕES:

* Apoio direto a Condutores.
* Gestão de viaturas de substituição com as Rent-a-Car (Short Term & Daily Rental).
* Apoio na assistência em viagem.
* Follow-up de viaturas imobilizada por manutenção, com resposta aos condutores sobre a data/hora de entrega após intervenção oficinal.
* Redireccionamento para a rede de oficinas preferencial.
* Apoio à Área Comercial.
* Maximizar a qualidade da experiência de nossos clientes/ condutores.
* Acompanhar as viaturas imobilizadas por manutenção ou sinistro, com feedback aos condutores e registando toda a informação nas aplicações informáticas especificas da área e existentes para a realização da função.
* Responder a todas as questões feitas pelos condutores sobre os serviços pós-venda, fornecendo as informações necessárias e aconselhando adequadamente.
* Contribuir para o controlo de custos, nomeadamente com a gestão das viaturas de substituição (Short Term & Daily Rental).
* Registar e gerir cuidadosamente as reclamações recebidas, tendo como objetivo a otimização contínua da qualidade do nosso serviço.

REQUISITOS:

Competências Gerais
* Habilitações mínimas ao nível do 12º ano.
* Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
* Bons conhecimentos da língua Inglesa (conversação e utilização de vocabulário especifico ao desempenho da função).

Competências Específicas
* Experiência prévia em atendimento (preferencial).
* Domínio das aplicações informáticas especificas da área e existentes para a realização da função.
* Atenção ao detalhe e precisão, para que cada solicitação recebida seja corretamente registada, processada e acompanhada.
* Resolver problemas relativos à gestão quotidiana da atividade.
* Orientação para o cliente.
* Propor alterações de melhoria nos procedimentos internos existentes, visando a sua adequação e optimização, face à realidade da empresa.
* Conhecimentos gerais de documentação legal automóvel.
* Utilizar a terminologia técnica na interpretação de documentação.
* Manter organizado o posto de trabalho de forma a permitir responder às solicitações diárias, interagindo com Clientes Internos e Externos.

Competências Comportamentais
* Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
* Espírito de equipa e senso de colaboração.
* Assertividade e empatia.
* Capacidade de resolução de problemas.
* Capacidade de trabalhar sob pressão e resistência ao stress.
* Organização do trabalho e autonomia funcional.
* Pró-actividade e participação activa na realização de objetivos comuns.
* Motivação e interesse em demonstrar melhoria contínua no desempenho das suas funções.


Condições:

Horário : 09h00-18h00
Vencimento base + S. alimentaçã (cartão refeição)

Se reúne os requisitos envie-nos a sua candidatura.

A Kelly Services atua na qualidade de Agência de Emprego, em relação à presente oferta. Informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas de acordo com a Declaração de Privacidade da Kelly Services.
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Kelly Services acts as an Employment Agency in relation to this offer. Please be advised that if you choose to apply, your information will be treated in accordance with the Kelly Services Privacy Statement.