Consultor Júnior de RH (m/f) Fluente Francês - Cacém

Publicado 10 September 2021
SalárioNegotiable
LocalizaçãoSintra, Sintra, Distrito de Lisboa
Categoria Permanente
SectorRecursos Humanos
ReferênciaBBBH462160_1631271125

Descrição

A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul de Portugal. Anualmente, em todo o mundo, a Kelly Services emprega, em média, cerca de 560 000 pessoas em trabalho temporário e cerca de 10 000 em funções permanentes.

Atualmente estamos a recrutar um/a Consultor Júnior de RH (m/f) para cliente na zona do Cacém.

Funções:

O Consultor RH estabelece a ligação entre Profissionais e Empresas de Recursos Humanos focados no serviço de Recrutamento e Seleção Especializados e as Empresas que contratam, com o propósito de garantir a maximização da dinâmica da plataforma. Para tal, é da sua competência gerir, acompanhar e executar as atividades relacionadas com o funcionamento da plataforma. Dentro desta função surgem tarefas tais como:

- Identificação e contato com Profissionais e Empresas de RH focados no serviço de Recrutamento e Seleção Especializados;

- Recrutamento e seleção de profissionais e Empresas qualificados para o recrutamento e seleção de Candidatos com apresentação dos serviços da Talentoo visando integrar a Plataforma Talentoo;

- Preparar e executar neste âmbito, a abordagem de oferta e disponibilidade de Candidatos aos diversos Setores de Atividade;

- Acompanhamento global e gestão administrativa dos respetivos processos e Base de Dados.

Perfil:

- Habilitações Literárias: Bacharelato ou Licenciatura em Ciências da Comunicação, Ciências Empresariais ou similares privilegiando-se a área dos Recursos Humanos

- Idiomas: Espanhol (Mínimo Nível B2) Inglês (Mínimo Nível B2) e Francês Fluente.

- Experiência e bons conhecimentos em funções inerentes à contratação de Recursos Humanos, sendo que vai contribuir para o desenvolvimento de atividades e gestão de processos de recrutamento e seleção de profissionais.

- Forte motivação e gosto pela área Comercial

- Capacidade de planeamento, organização e análise

- Grande facilidade de comunicação

- Capacidade de persuasão e argumentação

- Boa apresentação

- Aptidão para trabalhar em contexto dinâmico de equipa

- Sentido prático

- Bons conhecimentos de Informática na ótica do Utilizador, nomeadamente Office (Microsoft Word, PowerPoint, Excel)

- Disponibilidade imediata

Condições:

- Contrato direto com o cliente;

- Horário das 9:00 às 18:00.

Se reúne estes requisitos e tem disponibilidade imediata, envie-nos a sua candidatura.

A Kelly Services atua na qualidade de Agência de Emprego, em relação à presente oferta. Informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas de acordo com a Declaração de Privacidade da Kelly Services.
_______

Kelly Services acts as an Employment Agency in relation to this offer. Please be advised that if you choose to apply, your information will be treated in accordance with the Kelly Services Privacy Statement.