Assistente de Loja PT 16H (m/f) - Rua Augusta Lisboa

Publicado 13 de maio de 2022
SalárioNegotiable
LocalizaçãoLisboa
Categoria Temporário/Contrato
SectorComercial/Atendimento ao Público
ReferênciaBBBH531548_1652456181

Descrição

A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul de Portugal. Anualmente, em todo o mundo, a Kelly Services emprega, em média, cerca de 560 000 pessoas em trabalho temporário e cerca de 10 000 em funções permanentes.

Atualmente estamos a recrutar para uma posição de Assistente de Loja PT 16H (m/f) para a Rua Augusta em Lisboa.

Part time 16 horas semanais

Funções:

Atendimento personalizado ao cliente;

Controlo e organização de stock;

Abertura/Fecho caixa;

Etiquetagem de produtos;

Estampagem de artigos;

Responsabilidades na arrumação do estabelecimento comercial.

Requisitos:

Mínimo 12º ano de escolaridade;

Bons conhecimentos de Inglês (nível B1/B2);

Experiência anterior na área;

Bom discurso e boa capacidade de argumentação;

Assiduidade e pontualidade;

Responsabilidade;

Disponibilidade Imediata.

Condições:

Horário rotativo: 16H/semana (8H/dia e 2 dias por semana) - Segunda-feira a Domingo, entre as 10h00 e as 20h00, com folgas rotativas;

Se reúne estes requisitos e tem disponibilidade imediata, envie-nos a sua candidatura.

A Kelly Services atua na qualidade de Agência de Emprego, em relação à presente oferta. Informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas de acordo com a Declaração de Privacidade da Kelly Services.
_______

Kelly Services acts as an Employment Agency in relation to this offer. Please be advised that if you choose to apply, your information will be treated in accordance with the Kelly Services Privacy Statement.