A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul de Portugal. Anualmente, em todo o mundo, a Kelly Services emprega, em média, cerca de 560 000 pessoas em trabalho temporário e cerca de 10 000 em funções permanentes.
A Kelly Services encontra-se em processo de recrutamento para a função de Assistente de Contact Center (m/f) para empresa cliente, líder na prestação de serviços de logistica.
Funções:
- Estabelecer contacto com farmácias para apresentação de produtos.
Perfil:
- Escolaridade mínima ao nível do 12ºano;
- Experiência anterior em Contact Center (fator preferencial);
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Fluência verbal e objetividade;
- Capacidade de escuta ativa e orientação para o cliente.
Oferecemos:
- Contrato de Trabalho + Vencimento Base Mensal (724€) + Subsídio de Alimentação;
- Integração numa empresa com forte presença no mercado de atuação.
Local de Trabalho: Alcochete (Setúbal)
Horário de Trabalho: 40h/sem, 8h diárias, das 09h00 às 18h00, de Segunda a Sexta-feira.
Disponibilidade para projeto com duração prevista de 2 meses.
Procura um novo desafio profissional? Se sim, envie-nos a sua candidatura.
Construa o seu futuro connosco!
A Kelly Services atua na qualidade de Agência de Emprego, em relação à presente oferta. Informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas de acordo com a Declaração de Privacidade da Kelly Services.
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Kelly Services acts as an Employment Agency in relation to this offer. Please be advised that if you choose to apply, your information will be treated in accordance with the Kelly Services Privacy Statement.
