A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul do país. Anualmente, a empresa emprega em média 480 000 pessoas em todo o mundo. Desde 2015 a Kelly Services tem vindo a ser distinguida como uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal.
O nosso cliente, empresa prestadora de cuidados de saúde e pioneira na área de Planos de Saúde em Portugal, encontra-se a recrutar um Assistente de Contact Center (m/f).
Funções:
- Contacto telefónico para potenciais clientes, de forma a apresentar e divulgar os planos de saúde da empresa.
Perfil:
- Escolaridade ao nível do 12ºano;
- Experiência prévia em funções semelhantes (preferencial);
- Boa capacidade de comunicação;
- Orientação para resultados;
- Conhecimentos de informática na ótica de utilizador;
- Disponibilidade total e imediata.
Oferecemos:
- Contrato de Trabalho;
- Vencimento compatível com a função + prémios de produtividade;
Horário de Trabalho: 8/diárias, compreendidas entre as 09h00 e as 21h00, de segunda a sexta-feira.
Local de Trabalho: Lisboa - Campo Grande
Caso reúna os requisitos solicitados e tenha interesse na proposta, submeta a sua candidatura!
Kelly: construa o seu futuro connosco!
A Kelly Services atua na qualidade de Agência de Emprego, em relação à presente oferta. Informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas de acordo com a Declaração de Privacidade da Kelly Services.
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