A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul de Portugal. Anualmente, em todo o mundo, a Kelly Services emprega, em média, cerca de 560 000 pessoas em trabalho temporário e cerca de 10 000 em funções permanentes.
O nosso cliente é uma empresa Dinamarquesa fundada em 1956 que se dedica ao desenvolvimento e fabrico de aparelhos auditivos, os quais são distribuídos em 80 países por uma rede internacional de representantes, sendo atualmente um dos principais produtores a nível mundial de aparelhos auditivos de qualidade.
De momento, encontramo-nos a recrutar um Gestor de Clientes (m/f).
Funções:
- Contactar os clientes afim de apresentar os produtos da empresa;
- Gestão de email's;
- Tarefas back office inerentes à função.
Seleccionamos candidatos com o seguinte perfil:
- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;
- Experiência prévia em funções similares (fator obrigatório);
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Elevada capacidade de comunicação;
- Orientação para o cliente;
Oferecemos:
- Contrato de trabalho;
- Condições salariais acima da média (vencimento base mensal bruto no valor de 750€);
- Possibilidade de prémios de desempenho;
- Integração numa empresa de referência no seu setor de atuação.
Local de trabalho: Saldanha, Lisboa.
Horário de Trabalho: Entre as 09h00 e as 19h00, de segunda a sexta-feira.
Estamos à sua espera!
Kelly: construa o seu futuro connosco!
A Kelly Services atua na qualidade de Agência de Emprego, em relação à presente oferta. Informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas de acordo com a Declaração de Privacidade da Kelly Services.
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Kelly Services acts as an Employment Agency in relation to this offer. Please be advised that if you choose to apply, your information will be treated in accordance with the Kelly Services Privacy Statement.
