A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul de Portugal. Anualmente, em todo o mundo, a Kelly Services emprega, em média, cerca de 560 000 pessoas em trabalho temporário e cerca de 10 000 em funções permanentes.
Atualmente estamos a recrutar um Assistente de Call Center (M/F) para cliente na zona das Alcochete.
Funções:
Gestão de clientes com objetivo de vender e/ou divulgar e promover produtos da empresa;
Execução de Serviços administrativos;
Acompanhar ações, garantindo a satisfação do cliente e do fabricante;
Cumprimento de objetivos estabelecidos pela empresa.
Requisitos:
Mínimo 12º ano de escolaridade;
Experiência anterior em contacto telefónico na área de telecomunicações ou seguros;
Experiência em contactos outbound (preferencial);
Excelente capacidade de comunicação e pensamento criativo;
Boas competências de adaptabilidade e resistência à frustração.
Se reúne estes requisitos e tem disponibilidade imediata, envie-nos a sua candidatura.
A Kelly Services atua na qualidade de Agência de Emprego, em relação à presente oferta. Informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas de acordo com a Declaração de Privacidade da Kelly Services.
_______
Kelly Services acts as an Employment Agency in relation to this offer. Please be advised that if you choose to apply, your information will be treated in accordance with the Kelly Services Privacy Statement.
