Assistente Comercial (M/F) Substituição baixa | Miraflores

Publicado 01 July 2021
SalárioNegotiable
LocalizaçãoLisboa, Lisboa, Distrito de Lisboa
Categoria Temporário/Contrato
SectorAdministrativo/Secretariado, Apoio ao Cliente/Atendimento ao Cliente
ReferênciaBBBH463932_1627037255

Descrição

A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul de Portugal. Anualmente, em todo o mundo, a Kelly Services emprega, em média, cerca de 560 000 pessoas em trabalho temporário e cerca de 10 000 em funções permanentes.

Estamos a recrutar um Assistente Comercial (M/F) para cliente de prestigio situado em Miraflores.

FUNÇÕES:

Gestão operacional do Departamento Comercial:
- Executar cotações em sistema conforme solicitado pela restante equipa comercial.
- Despistar e alertar para erros presentes no sistema de cotação.
- Apoiar acções estratégicas que necessitem de maior envolvimento de toda a empresa para produção de cotações.
- Recontracting- Executar estudos de análise à frota do cliente e propostas de alteração contratual. Quer de acordo com solicitações de cliente, transmitidas pelos Account Managers, quer pela acompanhamento proactivo da frota, com vista ao alcance das metas estabelecidas pela empresa.
- Emissão de condições particulares aquando de alterações contratuais ou prolongamentos informais.
- Emissão e tratamento da documentação contratual da empresa(Contrato quadro, MTR, Mandate, Anexos, KYC, Cessões de Posição Contratual).
- Inserção e actualização de dados de condutor no Dynamos, com respetiva criação de acessos ao portal Mobile.
- Criação de acessos ao portal para clientes.
- Gestão da frota interna, garantindo a elaboração das notas de encomenda aquando da troca de viaturas de colaboradores.
- Atualização de base de dados nomeadamente: frota teórica, contatos, moradas, centros de custo, PO's, atualização de quilómetros e informações adicionais (front screen).
- Envio de relatórios de facturação, e esclarecimentos, ao cliente sempre que se revelar necessário.
- Gestão operacional da frota do cliente em sistema de Gestão de Pool, controlando todo o processo inerente às trocas intermédias do cliente.
- Preparar e elaborar, a pedido da área comercial, Business, Fleet e Performance Reviews.
- Preparar e elaborar reporting específico solicitado pelo cliente.

REQUISITOS:

- Língua Inglesa (conversação e utilização de vocabulário técnico especifico).
- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade.
- Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador.
- Bons conhecimentos de Excel.
- Conhecimentos do mercado automóvel, em particular, do sector de AOV (preferencial).
- Assertividade e empatia.
- Espírito critico e capacidade de análise.
- Elevada destreza digital.
- Capacidade de trabalhar sob pressão.
- Elevada capacidade de concretização (grande capacidade de trabalho com elevada velocidade e concentração).
- Criteriosa gestão de prioridades e cumprimento de prazos.
- Capacidade de resolução de problemas.
- Boa capacidade de trabalho em equipa e de relacionamento interpessoal.
- Orientação para o cliente interno e externo.
- Orientação para concretização de resultados.

Horário : 09h00-18h00
Disponibilidade para projeto temporário; Substituição de baixa médica sem previsão de termo



Se reúne os requisitos envie-nos a sua candidatura.

A Kelly Services atua na qualidade de Agência de Emprego, em relação à presente oferta. Informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas de acordo com a Declaração de Privacidade da Kelly Services.
_______

Kelly Services acts as an Employment Agency in relation to this offer. Please be advised that if you choose to apply, your information will be treated in accordance with the Kelly Services Privacy Statement.