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Assistente Comercial - Clientes e Serviços - Porto

  • Localização Porto
  • Tipo de emprego Permanente
  • Referência BBBH430734
  • Salário Negotiable
  • Sector Administrativo/Secretariado, Apoio ao Cliente/Atendimento ao Cliente, Vendas,
  • Data quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021, 06:09h

A Kelly é uma empresa especializada em serviços de gestão de recursos humanos e que oferece oportunidades de emprego em diversos setores de atividade, de Norte a Sul de Portugal. De origem norte-americana, possui uma abrangência mundial. A cada minuto, a Kelly coloca um candidato seu num novo projeto profissional.
Neste momento, a Kelly Search & Selection, encontra-se a recrutar um Assistente Comercial (Clientes e Serviços), para o departamento de Marketing e Vendas de um cliente de referência no seu sector farmacêutico, localizado no Porto.

Responsabilidades:
* Acompanhamento operacional dos stakeholders no âmbito do processo de clientes e serviços.
* Responsável por assegurar processos administrativos, bem como, apoiar as ações desenvolvidas no departamento de clientes e serviços;
* Responder a solicitações de clientes não farmácia;
* Apoiar na resposta a solicitações de cotação;
* Colocar pedidos de alteração comercial/ financeira;
* Analisar e responder a solicitações de clientes não farmácia;
* Apoiar na execução de ações necessárias à implementação dos serviços de acordo com os requisitos identificados e melhorias ao processo;
* Apoiar na divulgação de ativação/desativação dos serviços;
* Obter informação relevante para "benchmarking" relacionado com grupos, serviços, novos modelos de negócio etc.
* Assegurar a criação/ atualização de acordos tripartidos e plataformas;
* Validar a existência de fichas de acordo comercial com os fornecedores;
* Apoiar na redação do protocolo de plataformas para cada grupo;
* Apoiar na logística da formação ao cliente interno/ externo para reciclagem ou implementação de novos serviços ou modelos de negócio;
* Criar/ atualizar os manuais informativos referentes ao processo;
* Apoiar na resolução de erros de faturação e/ou parametrização relacionados com a área de negócio;
* Apoiar na comunicação entre o departamento, laboratórios e outros stakeholders;
* Assegurar o arquivo dos documentos do respetivo departamento;
* Tratar reclamações;
* Calcular e solicitar notas de crédito;


Perfil:
* Formação Superior nas áreas de Gestão, Comércio Internacional ou Ciências Farmacêuticas (obrigatório);
* Experiência mínima de 2 anos em funções similares;
* Capacidade de organização e trabalho por objetivos;
* Conhecimento dos programas MOffice
* Gosto pela área comercial;

Se considera ter o perfil adequado para esta oportunidade envie-nos, por favor, o seu CV actualizado.
What's next? You choose!

A Kelly Services atua na qualidade de Agência de Emprego, em relação à presente oferta. Informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas de acordo com a Declaração de Privacidade da Kelly Services.
_______

Kelly Services acts as an Employment Agency in relation to this offer. Please be advised that if you choose to apply, your information will be treated in accordance with the Kelly Services Privacy Statement.

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