Assistente Apoio ao Cliente (m/f) - Algés

Publicado 13 de maio de 2022
SalárioNegotiable
LocalizaçãoLisboa
Categoria Permanente
SectorApoio ao Cliente/Contact Center
ReferênciaBBBH523739_1652432138

Descrição

A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul do país. Anualmente, a empresa emprega em média 480 000 pessoas em todo o mundo. Desde 2015 a Kelly Services tem vindo a ser distinguida como uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal.

O nosso cliente, empresa multinacional do ramo da ENERGIA com sede em Algés, pretende recrutar um Assistente de Contact Center (m/f), para a área de apoio ao cliente.


FUNÇÕES:

* Apoio Telefónico ao cliente (inboundo);

* Atendimento de Incidências e Reclamações;

* Apoio administrativo.

PERFIL:

* Experiência em funções similares, na área da energia (Obrigatório);

* Bons conhecimentos de castelhano (Preferencial);

* Forte capacidade de comunicação e argumentação;

* Resistência ao stress;

* Boa apresentação;

* Disponibilidade imediata.

OFERECEMOS:

* Vencimento compatível com a função;

* Subsídio de férias e Natal;

* Estabilidade contratual;

* Perspetivas de desenvolvimento;

* Contrato direto com a Empresa.


HORÁRIO:

Das 09h00 às 18h00 || 2ªfeira a 6ªfeira


LOCAL DE TRABALHO:

Algés, Lisboa

Caso reúna os requisitos solicitados e tenha interesse na proposta, submeta a sua candidatura!

A Kelly Services atua na qualidade de Agência de Emprego, em relação à presente oferta. Informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas de acordo com a Declaração de Privacidade da Kelly Services.
_______

Kelly Services acts as an Employment Agency in relation to this offer. Please be advised that if you choose to apply, your information will be treated in accordance with the Kelly Services Privacy Statement.