A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul de Portugal. Anualmente, em todo o mundo, a Kelly Services emprega, em média, cerca de 560 000 pessoas em trabalho temporário e cerca de 10 000 em funções permanentes.
Atualmente estamos a recrutar um/uma Administrativo/a Financeiro/a para cliente na zona de Linda-a-Velha.
Responsabilidades:
- Detetar e analisar boletins devedores;
- Elaborar correções contabilísticas;
- Aprovar POs, pré-pagamentos e notas de reembolso;
- Atualizar e gerir bases de dados;
- Proceder a conferência de faturas;
- Proceder à reconciliação de contas de fornecedores;
- Realizar o atendimento aos fornecedores;
- Enviar pedidos de pagamento das faturas.
Requisitos:
- 12º ano técnico/profissional ou Formação superior na área financeira;
- Experiência anterior e conhecimentos em auditoria interna e/ou contabilidade;
- Capacidade de análise e sentido crítico, de organização e planeamento;
- Conhecimentos avançados de Inglês (obrigatório);
- Conhecimentos do software Navison (preferencial);
- Domínio do MSOffice, mais especificamente Excel.
Se reúne estes requisitos e tem disponibilidade imediata, envie-nos a sua candidatura.
A Kelly Services atua na qualidade de Agência de Emprego, em relação à presente oferta. Informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas de acordo com a Declaração de Privacidade da Kelly Services.
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Kelly Services acts as an Employment Agency in relation to this offer. Please be advised that if you choose to apply, your information will be treated in accordance with the Kelly Services Privacy Statement.
