Voltar ao Blog
Blog Img

Procura emprego? Temos mais de 700 vagas em recrutamento especializado!

A Kelly tem mais de 700 oportunidades de emprego com contrato permanente para preencher em todo o país. A consultora de Recursos Humanos anuncia ofertas de emprego em todos os sectores de actividade, desde a Engenharia à Saúde, passando pelas Tecnologias de Informação e áreas de suporte.

Entre as áreas com maior procura destacam-se a Indústria (223 vagas); Finance (158) e IT (142). Dentro das indústrias de maior qualificação, a Kelly dispõe de colocações permanentes para áreas como a Engenharia (120), Sales & Marketing (67), Science & Clinical (64) e ainda Contact Center (45).

Resultante do impacto da pandemia no mundo do trabalho, a Kelly adianta que algumas das vagas disponíveis, nomeadamente em áreas mais flexíveis como IT e Engenharia, já contemplam modelos de trabalho híbrido, nos quais os candidatos poderão trabalhar remotamente.

Por regiões, as zonas com maior procura são Lisboa e o Porto, sendo que 66% das vagas concentram-se a Centro e Sul do País e 33% no Norte. Fruto das evoluções no mercado de trabalho nacional e das alterações de paradigma impostas pela pandemia, a Kelly reforça a aposta no recrutamento especializado, com objectivos centrados no futuro.

Miguel d’Almeida, responsável pelo Recrutamento Especializado da Kelly em Portugal, refere: «As áreas de maior especialização/qualificação não vão parar de crescer. Neste contexto de crescimento, queremos continuar a ligar os melhores talentos às melhores oportunidades do mercado». O gestor acrescenta ainda que esta tendência de crescimento no mercado de trabalho, em perfis de middle e top management, bem como funções técnicas ligadas às áreas de IT e Engenharia, irá continuar a aumentar, antevendo o próximo ano como «extremamente dinâmico para quem ambiciona evoluir na carreira».

Numa fase de retoma económica e, consecutivamente, para o trabalho em Portugal, a Kelly reforça o seu empenho e disponibilidade para ajudar profissionais de todas as áreas a encontrar novas oportunidades no mercado laboral português e estrangeiro. Apesar do contexto pandémico durante o último ano e meio, a Kelly conseguiu empregar 10.000 pessoas nas mais diferentes áreas de atividade durante o mesmo período.