A Kelly foi distinguida, esta terça-feira, dia 16, com o prémio de Melhor Fornecedor de Recursos Humanos, na categoria de Recrutamento, Seleção, Avaliação de Competências e Outplacement. Este Mais é já o sétimo ano consecutivo em que a Kelly arrecada o prémio atribuído pela iniciativa Melhores Fornecedores RH, que anualmente premeia as instituições do setor com base na avaliação feita pelos respetivos clientes em diferentes áreas.
A Kelly foi avaliada, através de inquéritos feitos aos seus clientes, com base na sua performance em 6 diferentes áreas (Imagem, Qualidade do Produtor/Serviços Prestados, Colaboradores, Preço, Lealdade e Satisfação), que atribuem uma pontuação relativa ao desempenho da empresa. Na sequência desses inquéritos, a Kelly obteve, em média, 52% de respostas acima de 80 pontos – numa escala de 0 a 100 - em cada um dos 15 indicadores em estudo.
Com a renovação desta distinção, o Índice Melhor Fornecedor RH da Kelly Services, expresso em pontos numa escala de 0 a 100, é agora de 81,8 d- face aos 71,2 pontos obtidos em 2020 -, sendo os indicadores “Lealdade” e “Qualidade dos colaboradores” são os principais impulsionadores dos níveis de satisfação dos nossos clientes.
Comparativamente à edição de 2020, os indicadores de “Satisfação”, “Colaboradores”, “Qualidade do Produto/Serviços Prestados” e “Lealdade” foram os campos de maior evolução da Kelly. Também entre 2020 e 2021, e em pleno contexto pandémico, a Kelly conseguiu selar mais de 28.000 contratos de trabalho nas diferentes áreas de negócio.
Miguel d’Almeida, Operations Manager Specialized Recruitment da Kelly Services, considera que a atribuição deste prémio “foi o resultado de um trabalho de equipa extraordinário”, que permitiu à empresa “ultrapassar momentos como aquele que estamos a viver”. “O segredo está na nossa estrutura profissional, competente e dedicada que, mais do que resolver problemas, está sempre a pensar no que vai fazer a seguir”, concluiu o responsável.
Sobre o prémio:
A população alvo é constituída pelos clientes que usufruíram do(s) produto(s) ou serviço(s) prestados, nos últimos 36 meses, pela Kelly. No questionário foi utilizada como regra uma escala de dez valores (de 1 a 10) nas 15 questões de avaliação. Esta escala foi posteriormente transformada numa escala de 0-100. A recolha de dados foi realizada com base em entrevista online, tendo decorrido entre os dias 18 de novembro de 2020 e 18 de Janeiro de 2021. Responderam ao inquérito um total de 44 clientes que usufruíram dos produtos/serviços prestados pela Kelly.